quarta-feira, 7 de março de 2012

Darksiders II ganha Edição de Colecionador

Edição especial virá com livro artístico, trilha sonora, itens de jogo e uma réplica em tamanho real da Death Mask com uma base de sustentação; edição limitada também é revelada, e será disponibilizada para todos aqueles que fizerem a pré-reserva do jogo.


Na última sexta-feira, uma misteriosa postagem no Twitter de Darksiders revelou que uma nova surpresa estaria sendo anunciada nesta semana. Dizia o tweet: “A morte vive... e a morte DÁ. Fiquem ligados em um anúncio especial na segunda! O que vocês gostariam que a morte lhes desse?”.


E conforme o prometido, o anúncio foi feito na última segunda-feira, revelando que não apenas todas as pré-reservas de Darksiders II serão contempladas com uma edição limitada do jogo, mas o título estará sendo comercializado também por meio de uma robusta edição de colecionador.

Estando sendo comercializado ao preço de $99,99 (R$ 179,98), Darksiders II Collector's Edition incluirá uma cópia da edição limitada do jogo, um livro artístico de capa dura, uma cópia digital da trilha sonora, o item de jogo Shadow of Death (armadura exclusiva para ser usada no jogo), um código para se baixar o conteúdo adicional Argul's Tomb e uma réplica em tamanho real da Death Mask com uma base de sustentação.

O pacote especial já está podendo ser pré-reservado nas lojas participantes, mas a versão do PC só poderá ser adquirida exclusivamente na loja online da THQ. Atualmente, o site possui todas as versões e edições disponibilizadas para compra, com a versão para os desktops custando $89,99 (R$ 161,98) $10 a menos do que as versões para os consoles.

Já a edição limitada que será entregue a todas as pessoas que fizerem a pré-reserva do jogo sem nenhum custo adicional virá com um código para se baixar o primeiro conteúdo adicional Argul's Tomb quando ele estiver disponível. Chamada de Darksiders II Limited Edition, esta edição está disponível para as plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Os fãs de Darksiders II falaram e nós ouvimos, nós estamos animados por poder oferecer a eles uma edição de colecionador de qualidade, e recompensar os jogadores que fizerem a pré-reserva com o bônus grátis da edição limitada,” disse Jim Huntley, vice-presidente de marketing mundial de marcas da THQ.

Darksiders II terá os seus eventos acontecendo em paralelo à história do primeiro jogo, com Death tentando exonerar o seu irmão War, culpado por ter iniciado prematuramente o apocalipse.

Darksiders II será lançado no dia 26 de Junho nos EUA e 29 de Junho na Europa para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Uma data para o lançamento da versão para o Wii U ainda precisa ser confirmada.



................................................................................................................
Outras notícias:
Darksiders 2 tem data de lançamento anunciado
Dragon's Dogma ganha data de lançamento e incluirá demo de Resident Evil 6
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário