quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Darksiders 2 tem data de lançamento anunciada

Sequencia do jogo de ação da THQ de 2010 será lançado nos EUA no dia 26 de Junho e na Europa no dia 29 de Junho; bônus adicionais exclusivos de pré-reserva também são revelados.


A THQ confirmou anteontem que Darksiders 2 será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 no dia 29 de Junho nos Estados Unidos. A distribuidora confirmou também a data de lançamento do jogo no Reino Unido para o dia 29 do mesmo mês. O anúncio foi feito através do fórum oficial do jogo, que revelou ainda os bônus exclusivos de pré-reserva que estarão disponíveis em diversas lojas nos EUA e Europa.



Os consumidores que adquirirem o jogo pela Gamestop receberão o pacote ‘Death Rides,’ que consiste em missões multiplayers paralelas exclusivas, aonde os jogadores poderão explorar mais da Maker’s Realm e da Dead Plains, além de poderem batalhar contra os The Bloodless e recuperar o tesouro perdido de Karn.

Já as compras feitas na Best Buy virão com o pacote ‘Angel of Death,’ que é uma armadura mais poderosa com um design inspirado em um anjo e equipada com um par de foices. Além disso, os jogadores receberão também um visual colorido em roxo para o rastro de seus corvos.

O pacote ‘Deadly Despair’ será dado aos consumidores que fizerem suas compras na Amazon. O conteúdo adicional proporcionará um aumento considerável na velocidade do cavalo Despair que permitirá que os jogadores atravessem o mundo num ritmo muito mais rápido.

As lojas no Reino Unido também disponibilização estes conteúdos adicionais, com a GAME e a GameStation (e a Gamestop na Irlanda) fornecendo a 'Death Rides,' enquanto que a Amazon UK fornecerá a 'Deadly Despair.' O pacote ‘Angel of Death’ também será disponibilizada na região em algum loja ainda não definida.

Quando Darksiders 2 for lançado em Junho, os jogadores poderão adquirir também um livro da série que está previsto para ser lançado em Maio. Chamado de Darksiders: The Abomination Vault, a história se passará um milênio antes dos eventos do primeiro jogo, e contará como o Cavaleiro do Apocalipse descobriu uma conspiração para ressuscitar antigas armas com poderes inimagináveis.

Death, com a ajuda de seu compatriota War, precisará encontrar e neutralizar os misteriosos sujeitos por detrás deste plano antes que todo o universo seja mergulhado em conflitos devastadores. O livro está sendo escrito pelo autor Ari Marmell, cujos trabalhos incluem várias histórias de fantasia como The Conqueror's Shadow, The Warlord's Legacy os livros da série Magic: the Gathering.

Darksiders 2 também foi confirmado como um lançamento para o Wii U durante a apresentação da Nintendo na E3 de 2011. O mais novo console da empresa está agendado para ser lançado no final deste ano.


FONTE: IGN.com / CVG.com aqui e aqui


................................................................................................................
Outras notícias:
Mass Effect 3 foi finalizado e está oficialmente pronto
Dragon's Dogma ganha data de lançamento e incluirá demo de Resident Evil 6
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário