sábado, 16 de novembro de 2013

Versão Beta de Destiny será disponibilizada primeiro nos consoles Playstation

Bungie confirma que o acesso à versão de testes de seu mais novo projeto será concedida primeiro aos donos do PS3 e PS4; trailer dentro.


A Bungie Studios anunciou que a versão de testes Beta de seu mais novo projeto Destiny, confirmada para acontecer no começo de 2014, será disponibilizada primeiro para os consoles Playstation, o PS3 e o PS4.


A revelação foi feita anteontem pelo diretor de operações da Bungie, Pete Parsons, durante o evento especial de lançamento do Playstation 4 promovida pela Sony na noite da última quinta-feira. Nenhuma data específica para a estreia da Beta foi anunciada.

A versão Beta do jogo será disponibilizada para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e os códigos de acesso estão sendo disponibilizados aos consumidores que fizerem a pré-venda do título, enquanto os estoques durarem. Maiores informações sobre as pré-vendas podem ser obtidas no site oficial do jogo.

Nenhuma informação sobre por quanto tempo os jogadores dos consoles Xbox precisarão esperar para participar da Beta após a estreia da versão de testes no PS3 e PS4.

Destiny está previsto para ser lançado em 2014 para as quatro plataformas citadas acima, e a versão brasileira do jogo incluirá ainda trabalhos de localização para o português.

Em virtude do lançamento oficial do Playstation 4, a Bungie também disponibilizou um novo trailer para o jogo Destiny, aonde a equipe também aparece parabenizando a Sony pela estreia do novo Playstation da próxima geração. Confira.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bungie explica porque Destiny não está sendo produzido para os PCs
- Destiny - Trailer do Gameplay 'A Lua'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário