quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Bungie confirma Beta de Destiny para o começo de 2014

Versão de testes do mais novo projeto dos criadores de Halo será disponibilizada para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e seu acesso será concedido a todos os consumidores que fizerem a pré-venda do jogo.


A Bungie Studios confirmou nesta semana que o seu mais novo e ambicioso projeto Destiny estará recebendo uma versão de testes Beta no começo do ano que vem, e será disponibilizada para todas as plataformas em que o jogo estará sendo lançado: PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


O acesso antecipado ao Beta será concedido a todos os consumidores que adquirirem uma cópia do jogo durante a fase de pré-venda nas lojas participantes ao redor do mundo, "enquanto os estoques durarem". Aqueles que fizerem a reserva do título receberão um código que deverá ser inserido no site da Bungie.net através deste link.

Segundo a Bungie, a versão de testes, que foi descrita pela Activision como "colossal", oferecerá uma "amostra diversa das principais atividades presentes no jogo final", embora maiores detalhes sobre o que será visto nela não tenham sido revelados.

Bungie informou que os consumidores que já reservaram uma cópia do jogo serão automaticamente qualificados para participarem da versão de testes e estarão receberão o código da Beta dos lojistas. A lista das lojas participantes ao redor do mundo que estão comercializando o título em pré-venda pode ser vista no site oficial do jogo neste link.

Destiny é uma nova produção original da desenvolvedora Bungie Studios, criadores da série Halo, que será distribuída pela Activision, dona da franquia Call of Duty. Apresentando um mundo aberto online persistente e sempre presente, o título colocará os jogadores na pele de um dos Guardiões que terão a missão de proteger a última cidade da Terra.

O jogo permitirá com que os jogadores viajem por diversas localizações do sistema solar, indo desde as dunas vermelhas de Marte até às exuberantes selvas de Vênus. Dotados de um grande poder, os jogadores deverão combater os inimigos da humanidade e retomar de volta tudo o que foi perdido pelos homens durante o colapso da Era de Ouro da civilização terrestre. 

Destiny está previsto para ser lançado em 2014 para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Destiny - 17 novas imagens
Destiny - Trailer do Gameplay 'A Lua'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário