domingo, 17 de novembro de 2013

Oddworld: New ‘n’ Tasty será lançado no 1º semestre de 2014

Desenvolvedora confirma a estreia da nova versão em HD do clássico Oddworld: Abe's Oddysee para o Outono do ano que vem; título será lançado para PS3, PS4, PS Vita, Wii U e PC; imagens dentro.


Oddworld Inhabitants e a desenvolvedora Just Add Water confirmaram que Oddworld: New ‘n’ Tastya nova versão em alta definição do clássico Oddworld: Abe's Oddysee, será lançado no primeiro semestre de 2014, mais precisamente durante o Outono do ano que vem, Primavera dos EUA.


A informação foi divulgada pela Oddworld através de uma nova atualização publicada na semana passada no site oficial da empresa, aonde a companhia informa que o título estará sendo lançado primeiro para as plataformas Playstation (PS3, PS4 e PS Vita) e posteriormente para Wii U e PC algumas semanas depois.

Revelado em Janeiro de 2011 e confirmado com o novo nome em Setembro do ano passado, Oddworld: New ‘n’ Tasty é um novo remake do título original Oddworld: Abe's Oddysee, que foi lançado em 1997 para o PS1. A nova versão está sendo "construída do zero" em cima de uma nova tecnologia de próxima geração, segundo a Oddworld, e apresentará gráficos em HD.

A empresa declarou também que o time de produção tem "trabalhado duro" nestes últimos 12 meses desde a última apresentação do jogo para tornar o título em uma realidade, adicionando que "nós estamos totalmente comprometidos com todas as plataformas". Uma versão do jogo para o Xbox 360 chegou a ser citada anteriormente pela Oddworld, mas nada foi confirmado até agora.

Para maiores informações sobre o título, acesse o site da Oddworld clicando aqui. Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas:





..............................................................................................................
Outras notícias:
Oddworld: New ‘n’ Tasty - 9 novas imagens
Oddworld: Abe's Oddysee New N' Tasty! - Clipe da Jogabilidade - Eurogamer Expo 2012
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário