segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Oddworld: Abe's Oddysee HD está em produção

Lorne Lanning , criador da série, revela que o jogo original do Playstation e do PC ganhará um relançamento com gráficos melhorados; lançamento de Stranger's Wrath na Xbox Live Arcade está indefinido


Fãs da série Oddworld têm sido presenteados com um punhado de novidades nos últimos meses. Em Julho, a desenvolvedora Just Add Water anunciou que ela estaria trabalhando em diversos projetos para uma série de plataformas. Em Setembro, uma recriação de Stranger's Wrath, lançado em 2005, havia sido anunciada como um lançamento para a Playsation Network. E em Dezembro a desenvolvedora lançou uma coletânea de Oddworld para os PCs.
Oddworld retornará de cara nova.

E agora, Oddworld ganhará um novo relançamento. Lorne Lanning, criador da série, anunciou para a Electronic Gaming Monthly que a Just Add Water começou os trabalhos de produção de uma versão em alta definição do primeiro jogo da franquia, Oddworld: Abe's Oddysee.
Abe entrou em produção. É basicamente Abe's Oddysee sendo refeito dentro de uma engine de física em 3D como uma plataforma 2D,” disse Lanning. “Da forma como a Just Add Water quis fazê-lo, nós achamos que foi algo muito esperto; eles não estão tentando reinventar nenhum aspecto. É mais parecido com, ‘Nós podemos montar esta experiência em uma nova engine, com uma nova tecnologia, e do jeito antigo? ’”
A entrevista não forneceu muitas outras informações sobre a versão HD de of Abe's Oddysee, mas Lanning comentou sobre uma possível versão de Stranger's Wrath para a Xbox Live Arcade.
Nós estamos com Stranger pronto para ir à XBLA, mas as respostas continua sendo não. Nós ainda estamos tentando falar com eles e esperamos que as coisas dêem certo,” disse ele.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Um comentário: