sábado, 16 de novembro de 2013

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes ganha edições especiais no Japão

Cada uma das edições limitadas incluirão um boneco diferente do protagonista Snake; a edição que será comercializada na Amazon virá ainda com um livro sobre Metal Gear Solid: Peace Walker; imagens e arte da caixa dentro.


Quando Metal Gear Solid V: Ground Zeroes for lançado no ano que vem, os jogadores japoneses terão três opções de compras que serão disponibilizadas pela Konami no país. Além da versão padrão, o título poderá ser encontrado também em duas edições limitadas.



A primeira delas, mostrada acima, será comercializada na Amazon.co.jp para PS3, PS4 e Xbox 360, e incluirá em seu pacote uma cópia do jogo, um livro com uma narrativa sobre Metal Gear Solid: Peace Walker e mais um boneco de Snake da série Revoltech Yamaguchi. A edição será comercializada pelo preço de 8.480 ienes (R$ 195).


A segunda edição limitada será comercializada na loja oficial da Konami e incluirá uma cópia do jogo e um boneco de Snake na versão metálica com acessórios da série Play Arts Kai. Esta edição será comercializada por 13.270 ienes (R$ 305) e estará disponível para PS3, PS4 e Xbox 360.

A Konami também divulgou os preços da versão padrão de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes para todas as plataformas, menos para o Xbox One, mas conforme citado pelo site Gematsu, é provável que isso tenha ocorrido porque o novo console da Microsoft não deverá ter sido lançado na região durante a estreia do jogo, algo que pode explicar também a ausência de uma versão das edições limitadas para o Xbox One.

No Ocidente, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes está previsto para ser lançado na primeira metade de 2014 para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. Abaixo você confere as artes da caixa da versão japonesa outras imagens das edições:


Edição da Amazon:








Edição da Konami Style:








Artes da caixa da versão japonesa:






..............................................................................................................

Outras notícias:
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - Gameplay da Missão Especial Durante o Dia (US)
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - 2 trailers da missão Déjà Vu
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário