sábado, 16 de novembro de 2013

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - Gameplay da Missão Especial Durante o Dia (US)

A Konami disponibilizou a versão localizada em inglês de uma nova demonstração do gameplay de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes sendo jogada durante o dia. Confira.



A missão apresentada no vídeo é referente à missão especial Side Ops, a mesma que foi mostrada no último mês de Setembro durante a TGS 2013, mas apresentando agora algumas pequenas diferenças em relação ao que foi jogado na versão japonesa. O clipe é referente à versão do Playstation 4.

Nesta missão, Big Boss precisará utilizar "sofisticadas técnicas de stealth" para obter informações essenciais de uma agente dupla. A nova demo apresentada oferece ainda uma amostra de algumas novas mecânicas de jogo e também de uma inteligência artificial mais ajustada, dentre outras coisas.

Servindo como um capítulo inicial para os eventos que serão mostrados em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes está previsto para ser lançado na primeira metade de 2014 para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - 2 trailers da missão Déjà Vu
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - 04 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário