sábado, 16 de novembro de 2013

Deep Down possuirá dungeons geradas aleatoriamente com 'variações infinitas'

Capcom confirma que o seu novo RPG online apresentará missões cujos elementos das fases como tesouros e armadilhas terão suas localizações alteradas infinitamente; imagens dentro.


A nova propriedade intelectual Deep Down que a Capcom está preparando para o Playstation 4 possuirá dungeons que serão geradas aleatoriamente a cada vez que os jogadores entrarem em uma missão, e os elementos delas como tesouros e itens terão variações infinitas de posições, revelou a Capcom.



A confirmação veio por meio de uma nova postagem na página do Facebook do jogo no Japão (via Gematsu), aonde a Capcom informa que haverá infinitas possibilidades na geração dos elementos das dungeons como tesouros, armadilhas, escadas e até mesmo diferenças de altura nas fases.


De acordo com a empresa, Deep Down não fará uso apenas do sistema de criação automática de dungeons que já é utilizado em outros jogos, mas sim de um sistema que também assegurará que todos os elementos de uma nova dungeon sejam totalmente aleatórios.

Anunciado no começo do ano durante a apresentação oficial do Playstation 4, Deep Down é um novo RPG online grátis para jogar que será lançado de forma exclusiva para o recém lançado console da Sony. Uma data para a estreia do jogo ainda não foi anunciada.


A Capcom prometeu ainda que maiores informações sobre as dungeons e em como as emoções as influenciarão serão disponibilizadas na semana que vem. Abaixo você confere uma segunda imagem divulgada.




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Deep Down - Gameplay Demo da TGS 2013
Deep Down - Trailer do Anúncio - Legendado Português (BR)
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