segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Deep Down: nova IP da Capcom é um RPG Online

Capcom confirma que a sua nova propriedade intelectual anunciada para o PS4 é um jogo de RPG em rede que está em desenvolvimento pela Capcom Online Games.


Deep Down, a nova propriedade intelectual da Capcom que foi anunciada no último mês de Fevereiro para o Playstation 4 durante a revelação oficial do console, é um jogo de RPG online que está sendo produzido pela Capcom Online Games, revelou a empresa na última semana.


As informações foram divulgadas pela empresa durante um evento da Capcom Online Games chamado de Network Games Conference, que foi realizado na última quinta-feia no Japão e noticiado pelo site 4Gamer.net (via Gematsu).

Posteriormente, as informações puderam ser confirmadas também através do site oficial do título no Japão e de um novo trailer divulgado para o jogo. Capcom informou ainda que Deep Down terá a sua jogabilidade revelada pela primeira vez durante a Tokyo Game Show deste ano, que será realizada entre os dias 19 e 22 de Setembro.

Confirmado por enquanto apenas para o Playstation 4Deep Down está sendo produzido pela Capcom em cima de uma nova engine chamada Panta Rhei. Durante o anúncio do jogo um trailer também foi divulgado, que mostra um grupo de guerreiros caminhando por uma caverna e mais adiante duelando contra um poderoso dragão de fogo.

Na época, a Capcom chegou a citar o nome Deep Down como um título provisório, mas nada mais se ouviu falar depois disso. O jogo também não possui nenhuma data ou período de lançamento anunciado.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Capcom anuncia Deep Down para o Playstation 4
Deep Down - Trailer do Anúncio - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário