quarta-feira, 16 de outubro de 2013

The Amazing Spider Man 2 é anunciado pela Activision

Novo título da série será lançado em 2014 juntamente com a estreia do novo filme, e será disponibilizado para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e 3DS.


Activision anunciou durante a New York Comic Con no final da semana passada The Amazing Spider Man 2, um novo título da série O Homem Aranha que será lançado em 2014 para PC, portáteis e consoles da atual e próxima geração.



Estando em produção pela Beenox Studios, mesmo estúdios responsável pelo desenvolvimento de The Amazing Spider-Man e outros jogos da série, The Amazing Spider Man 2 está previsto para ser lançado juntamente com a estreia do novo filme no ano que vem, e será disponibilizado para Playstation 3, Xbox 360, Wii U, PC, Playstation 4, Xbox One e 3DS.

The Amazing Spider Man 2 será um jogo de ação e aventura em 3ª pessoa e de mundo aberto cuja historia será baseada na narrativa do título anterior e oferecerá uma versão alternativa dos eventos que ocorrerão no novo filme, apresentando assim uma história paralela inspirada no filme mas que percorrerá o seu próprio caminho.

Segundo a Beenox, o mapa da região de Manhattan foi expandido para facilitar a liberdade de exploração dos jogadores, e o jogo oferecerá também novas habilidades, desafios e melhorias. O título possuirá ainda um novo sistema de moralidade "Herói ou Ameaça", que recompensará as boas ações dos jogadores enquanto punirás as más atitudes, como deixar com que um criminoso fuga livremente.

Peter Parker, o protagonista por detrás da máscara do herói, também estará desempenhando um papel fundamental no novo jogo, já que os jogadores precisarão usar as suas habilidades jornalísticas para investigar as motivações e personalidades dos vilões que estão ameaçando a cidade.

Uma data mais específica para a estreia de The Amazing Spider Man 2 não foi revelada, mas o novo filme do Homem Aranha está previsto para chegar aos cinemas em Maio do ano que vem. Um site oficial também foi aberto para o jogo, que você confere clicando aqui.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Batman: Arkham Origins terá um insano modo de dificuldade chamado I Am The Night
Eidos confirma a produção de um novo título Deus Ex para a próxima geração
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário