segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Batman: Arkham Origins terá um insano modo de dificuldade chamado I Am The Night

Modo será destravado após se completar a campanha principal e o modo New Game Plus, e concederá aos jogadores nenhum ponto de salvamento e apenas uma vida; narrativa principal terá uma duração de 12 horas.


Batman: Arkham Origins possuirá um terceiro nível adicional de dificuldade para o modo campanha do jogo que não possuirá opções para salvar o progresso e concederá aos jogadores apenas uma vida, revelou o produtor do título, Guillaume Voghel.


Conversando com o site Eurogamer durante a Eurogamer Expo 2013 na semana passada, Voghel explicou que o modo, chamado de I Am The Night, poderá ser desbloqueado após os jogadores terem completado o modo campanha normal e o segundo modo New Game Plus, que por si só já é bem mais difícil que o primeiro.

"Nós temos um novo nível de dificuldade, New Game Plus estará retornando - esse é realmente difícil - e quando você tiver completado ele haverá o modo I Am The Night - que é sem saves e com uma vida", revelou ele ao site.

Voghel também informou o tempo em que os jogadores deverão demorar para completar o modo campanha do jogo. "O arco da narrativa principal e as missões paralelas terão uma duração de cerca de 12 horas, e depois você tem todos os [itens] colecionáveis. Para chegar ao 100% disso levará muito, muito mais tempo".

Batman: Arkham Origins fará a sua estreia já no mês que vem, dia 25 de Outubro, para Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Batman: Arkham Origins - Trailer da Deathstroke Challenge Pack
Batman: Arkham Origins - Trailer 'Nowhere To Run' (Gamescom 2013)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário