sábado, 26 de outubro de 2013

Killzone: Shadow Fall será lançado no Brasil com legendas e dublagem em português

Sony confirma que o novo título da série exclusivo para o PS4 chegará ao mercado nacional com trabalhos completos de localização para o português.


A Sony anunciou que Killzone: Shadow Fall, o mais novo título da série que está em produção para o Playstation 4, incluirá trabalhos completos de localização para o português quando o jogo chegar às lojas brasileiras no próximo mês de Novembro, incluindo não apenas legendas mas também dublagem.


A revelação foi feita pela empresa durante a sua coletiva de imprensa na Brasil Game Show, realizada na última quinta-feira. Embora ela já tivesse confirmado anteriormente que o título seria traduzido para o português, a Sony informa agora que Killzone: Shadow Fall incluirá não apenas legendas, mas também dublagem em português.

Durante a sua apresentação na feira, uma demonstração ao vivo da versão dublada do jogo foi apresentada pela Sony, que mostrou cenas da jogabilidade do título não apenas com os trabalhos de voz em português, mas também com os textos e menus do jogo traduzidos para a nossa língua.

Anunciado no começo do ano, Killzone: Shadow Fall foi confirmado como um título de lançamento para o Playstation 4 e será lançado no próximo dia 15 de Novembro nos EUA e 29 de Novembro na Europa e no Brasil. O título é uma produção da Guerrilla Games e apresentará um novo mundo, um novo herói e uma nova história que se passará 30 anos após os eventos ocorridos em Killzone 3.

O jogo se passará no ano de 2381 em Vekta City, uma cidade futurística dividida por uma grande muralha aonde as facções rivais Helghast e Vektans se viram forçadas a conviverem lado a lado em constantes tensões em uma espécie de guerra fria prestes a explodir.

No meio desta delicada situação está você, o melhor Shadow Marshal das forças especiais cuja missão é manter a estabilidade entre os dois lados.

Killzone: Shadow Fall é exclusivo para o Playstation 4.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Killzone: Shadow Fall - 10 novas imagens
Killzone: Shadow Fall está pronto, modo campanha terá duração de mais de 10 horas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário