quarta-feira, 21 de agosto de 2013

33 jogos serão lançados para o PS4 até o final do ano

Sony divulga lista de 15 jogos que serão disponibilizados no formato de Blu-ray para o console até o final de 2013, e revela que cerca de 180 títulos estão atualmente em produção para a plataforma.


A Sony divulgou uma lista de jogos que serão lançados para o Playstation 4 no final deste ano, informando que o console estará recebendo um total de 33 títulos até o final de Dezembro de 2013.



Destes, 15 jogos serão disponibilizados no formato de discos de Blu-ray para serem vendidos no varejo, incluindo títulos como Call of Duty: Ghosts, Battlefield 4, FIFA 14, Killzone: Shadow Fall, DriveClub, Knack, Watch Dogs, Assassin's Creed IV: Black Flag.


A lista dos jogos que serão lançados para o Playstation 4 no formato de Blu-ray - e também no formato digital - até o dia 31 de Dezembro você confere abaixo:


A Sony também informou que mais de 180 títulos de estúdios próprios e terceiros estão atualmente em produção para o Playstation 4, adicionando que a empresa passou a trabalhar agora com cerca de 620 desenvolvedoras e distribuidoras em todo o mundo.

Dentre os jogos produzidos pelos estúdios internos da Sony e confirmados como títulos de lançamento para a plataforma estão Killzone: Shadow Fall, Driveclub e Knack, que estarão disponíveis já no primeiro dia de estreia do console.


O Playstation 4 será lançado no próximo dia 15 de Novembro nos EUA ao preço de $399 e 29 de Novembro no Brasil. Ao todo, o console será lançado em 32 países ao redor do mundo até o final de Novembro.





..............................................................................................................

Outras notícias:
Sony estaria desenvolvendo um serviço de TV para o Playstation, segundo rumores
PlayStation 4 - Comparando Gráficos - The Road To PlayStation 4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário