segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Killzone: Shadow Fall é anunciado para o Playstation 4

O mais novo capítulo da série da Guerrilla Games se passará no ano de 2381 em Vekta City, 30 anos após os eventos ocorridos em Killzone 3; previsão é de que o jogo seja um título de lançamento do novo console; primeiras imagens dentro.


Durante a apresentação do Playstation 4 na Playstation Meeting realizada na última quarta-feira, a Sony anunciou Killzone: Shadow Fall, o mais novo jogo da franquia Killzone que está previsto para ser lançado juntamente com a estreia da nova plataforma no final deste ano como um título de lançamento para o console.


Sendo um dos principais títulos anunciados para o sistema, Killzone: Shadow Fall foi revelado por meio de uma demonstração ao vivo do jogo aonde a Sony forneceu a primeira amostra da capacidade gráfica do Playstation 4, mostrando imagens realmente belíssimas da próxima geração de consoles.

Steven Ter Heide, produtor na Guerrilla Games, também usou o blog da Playstation para fornecer outros detalhes sobre o jogo, revelando que Killzone: Shadow Fall se passará em um futuro próximo, 30 anos após os eventos ocorridos em Killzone 3, e apresentará uma nova história, um novo mundo e um novo herói.

O jogo se passará no ano de 2381 em Vekta City, uma cidade futurística dividida por uma grande muralha aonde as facções rivais Helghast e Vektans convivem lado a lado em constantes tensões em uma espécie de guerra fria prestes a explodir. No meio desta delicada situação está você, o melhor Shadow Marshal das forças especiais cuja missão é manter a estabilidade entre os dois lados.

Hermen Hulst, diretor da Guerrilla Games, disse durante a apresentação que o jogo se passará em uma época em que a humanidade tem colonizado planetas em busca de recursos naturais, e mostrará os Helghasts lutando pela sua sobrevivência enquanto a guerra devasta os planetas. Foi dito que o clima de tensão é parecido com aquele de Berlin durante a Guerra Fria.

Este conflito é sobre algo muito maior do que os recursos naturais”, disse Hulst. “Os Helghast estão lutando pelo seu direito de existir, enquanto que os Vektars querem proteger a forma de vida que eles têm. Os Helghast evoluíram e afirmam ter uma superioridade genética; eles são brutais e implacáveis na busca pela tão chamada justiça contra os Vektars.”

Killzone: Shadow Fall será o quarto título da franquia a ser lançado para os consoles caseiros. O anuncio confirma os rumores anteriores de que a Guerrilla Games estaria preparando um novo título da série para a próxima geração. As primeiras imagens do jogo você confere abaixo:








  








  




   







Durante a apresentação do PS4, a Sony anunciou ainda os jogos inFamous Second Son, Destiny, Diablo III, Deep Down e Knack, dentre outros, bem como uma série de informações sobre a nova plataforma, que você pode conferir clicando aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................