sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DriveClub é adiado para o começo de 2014

Sony transfere a estreia do jogo de corrida da Evolution Studios exclusivo do PS4 para o começo do ano que vem.


O título de corrida online DriveClub da Evolution Studios para o Playstation 4 foi adiado para 2014, anunciou hoje a Sony. Previsto anteriormente para fazer a sua estreia juntamente com o novo console no próximo mês de Novembro, o jogo agora é agendado para ser lançado em algum momento no começo do ano que vem.



A informação foi divulgada pelo presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, em uma nova postagem publicada no blog oficial da Playstation, aonde o executivo informa que o motivo pelo adiamento se deve ao fato de o título ainda não estar no nível que a empresa deseja.


"SCE Worldwide Studios e o time da Evolution Studios tomaram a difícil decisão de adiar o lançamento de DriveClub e DriveClub PlayStation Plus Edition para o começo de 2014", escreveu Yoshida. "DriveClub será um jogo de corrida verdadeiramente inovador e socialmente conectado, mas o time precisa de mais tempo afim de [poder] oferecer a visão deles - e eu estou totalmente confidente de que o jogo irá superar as suas expectativas".

"DriveClub é um título de corrida realmente ambicioso e o jogo está incrível. O tempo extra que nós estamos dando ao time significa que os visuais e a experiência no geral só irão ficar melhores. Nós asseguramos a vocês de que a espera valerá a pena", adicionou ele.

O executivo fez questão de garantir que a edição PlayStation Plus de DriveClub estará sendo incluída no programa Instant Game Collection quando o título for lançado. Para a estreia do PS4, no entanto, a Sony estará disponibilizando agora o título de puzzles e plataforma Contrast da Compulsion Games no programa, que poderá ser baixado de forma gratuita pelos assinantes da PS Plus.

A Sony informou que ela estará oferecendo também aos assinantes do serviço um final de semana inteiro para eles experimentarem o multiplayer de Killzone: Shadow Fall entre os dias 28 e 29 de Dezembro.

O Playstation 4 será lançado no próximo dia 15 de Novembro nos EUA ao preço de $399 e no dia 29 de Novembro no Brasil ao preço de R$ 3.999.




..............................................................................................................
Outras notícias:
DriveClub - Vídeo do Gameplay ao Anoitecer
Sony está preparando um óculos de Realidade Virtual para o PS4, segundo rumores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário