segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Versão Beta de FFXIV para o PS4 será disponibilizada em Fevereiro de 2014 [Atualizado]

Sony confirma o lançamento da versão de testes da edição para o Playstation 4 de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn para o mesmo dia da estreia do console no Japão; jogadores poderão migrar da versão do PS3 para o PS4 sem nenhum custo adicional.


A Square Enix anunciou hoje que a versão de testes Beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn para o Playstation 4 será disponibilizada no começo do ano que vem juntamente com a estreia do novo console no Japão, dia 22 de Fevereiro de 2014.


Adicionalmente, a empresa também informou que os jogadores que adquiriram a edição do ttítulo para o Playstation 3 poderão migrar para a versão do Playstation 4 sem nenhum custo adicional, sendo que todo o progresso acumulado pelo jogador com o seu personagem no MMO também poderá ser transferido para a versão do PS4.

Por fim, a Square Enix prometeu estar trabalhando para aumentar a capacidade dos servidores afim de poder solucionar os recentes problemas de acesso ao jogo e atender um maior número de jogadores.

[Atualizado]: A Square Enix confirmou a Beta também para os mercados na América do Norte e Europa, incluindo a migração gratuita da versão do PS3 para o PS4 e a transferência do progresso dos jogadores.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançado no final de Agosto para Playstation 3 e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário