quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Demanda 'avassaladora' dos fãs por Final Fantasy XIV faz com que a Square Enix interrompa as vendas do jogo

Distribuidora interrompe as vendas do MMO por tempo indeterminado por que a atual quantidade de jogadores está causando longos períodos de tempo para se conectar ao jogo; empresa estará expandindo a capacidade dos servidores nos próximos dias.


A Square Enix informou ontem a noite por meio de uma nota em seu Facebook que a empresa tomou a decisão de interromper por tempo indeterminado as vendas digitais de seu novo MMO Final Fantasy XIV: A Realm Reborn



O motivo, segundo a empresa, se deve à "avassaladora resposta positiva" que os jogadores têm mostrado para com o título, o que acabou resultando em uma extrema lentidão para que os atuais usuários consigam se logar nos servidores do jogo para jogar, com a empresa então optando por tomar esta medida temporária.


"Devido à avassaladora resposta positiva para com Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, nós estamos atualmente presenciando períodos de espera extremamente lentos para que os usuários consigam logar-se e jogar", declarou a Square Enix na nota.

"Como uma medida temporária, nós estaremos interrompendo as vendas dos produtos de download digitais de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn para que nós consigamos acomodar todos aqueles que desejam jogar. Nós estaremos trabalhando para expandir a capacidade dos nossos servidores durante os próximos dias", completou a empresa.


As vendas voltarão assim que os problemas com os servidores puderem comportar um número maior de jogadores. Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançado ontem pela Square Enix para Playstation 3 e PC. Uma versão para o Playstation 4 também está prevista para ser disponibilizada no ano que vem.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Trailer de Lançamento
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - O Espelho de Eorzea (Publicidade Interativa)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário