segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sony confirma o lançamento do PS4 no Japão para Fevereiro de 2014

Novo Playstation da próxima geração fará a sua estreia no mercado japonês dia 22 de Fevereiro do ano que vem pelo preço de 39,980 ienes.


A Sony anunciou hoje a data de lançamento do Playstation 4 para o Japão, revelando que o novo console fará a sua estreia na região no começo do ano que vem, dia 22 de Fevereiro.


A revelação foi feita durante a SCEJA Press Conference 2013, que foi realizada hoje no país pela fabricante. No Japão, o Playstation 4 estará custando 39.980 ienes (cerca de U$ 400, R$ 920), ou 41.979 ienes, incluindo taxas.

A Sony informou também que a primeira leva do console a ser disponibilizada para venda estará sendo comercializada por meio de uma edição especial chamada de PlayStation 4 First Limited Pack, que incluirá uma unidade do console, um código para se baixar o jogo Knack, e uma extensão de garantia de de um ano adicional para o sistema.

Adicionalmente, um combinado do console com a nova câmera PlayStation também estará sendo comercializada no país ao preço de 43.980 ienes (46.179 com a taxa).

De acordo com a Sony, a razão pela qual o Playstation 4 estará sendo lançado no Japão tanto tempo depois de sua estreia no Ocidente é para que os títulos voltados para o mercado japonês possam estar disponíveis no dia de estreia da plataforma.

O Playstation 4 poderá ser adquirido sob a forma de pré-venda no Japão a partir do dia 5 de Outubro. Uma lista de títulos de lançamentos também foi divulgada para o sistema na região, que você confere abaixo:


Nos EUA, o Playstation 4 será lançado no dia 15 de Novembro ao preço de $399, enquanto que o Brasil e o Reino Unido receberão o console no dia 29 de Novembro. Ao todo, o aparelho será lançado em 32 países ao redor do mundo até o final de Novembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Yoshida comenta sobre os aspectos de conectividade social do PS4
Óculos de Realidade Virtual do PS4 só será lançado em 2014, segundo fontes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário