terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Trailer A New Beginning (Um Novo Começo)

Testemunhe o despertar de uma nova era no mais novo trailer de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, divulgado ontem pela Square Enix.



Servindo como um prólogo do jogo, a cena de abertura retrata um confronto de proporções catastróficas entre a Eorzean Alliance e a Garlean Empirea, culminando com a conclusão da história atual e o nascimento de uma nova era, (representando assim a passagem entre a antiga e a nova versão de Final Fantasy XIV).

O trailer serviu para informar também que a Square Enix já está aceitando inscrições para a versão de testes do jogo tanto da versão para os PCs quanto para o PS3, com os interessados podendo se inscrever através destes link abaixo:


Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é a versão 2.0 do MMO Final Fantasy XIV: Online. Após o problemático lançamento da versão original para PC, a Square Enix decidiu por refazer o título por inteiro, alterando até mesmo a concepção inicial do projeto e dando-lhe um novo nome. A nova versão recebeu uma série de melhorias e mudanças tanto nas mecânicas e no sistema de jogo quando na parte gráfica, e ganhou também um novo mundo e uma nova história.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está previsto para ser lançado simultaneamente para Playstation 3 e PC em algum momento deste ano. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................