terça-feira, 17 de setembro de 2013

Square Enix retorna com as vendas de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

Distribuidora informa ter executado uma extensiva manutenção de performance nos servidores de seu mais novo MMO, restabelecendo assim as vendas digitais do jogo para o PS3 e PC.


Após ter interrompido por tempo indeterminado as vendas digitais de seu MMO Final Fantasy XIV: A Realm Reborn no final de Agosto, a Square Enix anunciou que a comercialização digital do título voltou a valer novamente a partir de hoje tanto para o Playstation 3 quanto para os PCs.



Anteriormente, as vendas do título haviam sido suspensas devido a problemas nos servidores do MMO que não estavam dando conta do grande número de jogadores e começou a causar lentidão quando os usuários tentavam se conectar na rede.

Agora, a Square Enix informou ter executado uma extensiva manutenção de performance nos servidores, aumentando assim o número de servidores e também a sua capacidade de suportar um número maior de jogadores.

Por fim, a empresa agradeceu todos os atuais jogadores do MMO, e também deu boas vindas àqueles que estavam aguardando o retorno das vendas para poder jogar.


Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançado no final de Agosto pela Square Enix tanto para Playstation 3 quanto para PC. Uma versão para o Playstation 4 também está prevista para ser disponibilizada no ano que vem.





..............................................................................................................

Outras notícias:
Versão Beta de FFXIV para o PS4 será disponibilizada em Fevereiro de 2014 [Atualizado]
Vendas no Japão - 26 Ago a 01 Set: Final Fantasy XIV:RR estreia em segundo
.............................................................................................................. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário