segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Deep Down: Novos detalhes e primeiro clipe do gameplay são revelados

Capcom divulga novas informações sobre a sua nova propriedade intelectual; título se passará em Nova Iorque durante o ano de 2094, e não será lançado para o Xbox One.


Hoje, durante a conferência de imprensa pré-TGS da Sony realizada no Japão, a Capcom apresentou uma demonstração ao vivo de sua mais nova propriedade intelectual, Deep Down, e diversos novos detalhes sobre o jogo foram revelados.



Apesar de ter sido apresentado com um ambiente aparentemente medieval e de época quando o jogo foi anunciado no último mês de FevereiroDeep Down se passará na verdade em uma época futura da cidade de Nova Iorque, mais precisamente durante o ano de 2094.


O protagonista do jogo será um personagem que terá a capacidade de ler memórias de legados do passado presas em monumentos e artefatos. Isso permitirá ao herói a reviver e explorar estas memórias, o que explica as cenas medievais mostradas anteriormente.

Deep Down é um título de RPG online que está sendo produzido para o Playstation 4 com a ajuda de desenvolvedores da Japan Studio. O jogo possuirá dungeons, inimigos, armas e equipamentos gerados aleatoriamente, e sua jogabilidade foi assemelhada ao jogo Demon’s Souls. Modo multiplayer cooperativo para até quatro jogadores também foi confirmado.


A demonstração do jogo mostrada ao vivo durante o evento foi apresentada pelo seu produtor, Yoshinori Ono, e você pode conferir abaixo.



Separadamente através de seu Twitter, Ono confirmou que Deep Down não será lançado para o Xbox One
O título está confirmado para o Playstation 4, e uma data para a sua estreia ainda não foi anunciada.


........................................................................................................
Outras notícias:
Deep Down - Teaser Trailer - Legendado Português (BR)
Deep Down: nova IP da Capcom é um RPG Online
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário