quinta-feira, 8 de agosto de 2013

The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds se passará 'num futuro distante' em relação a Link to the Past

Nintendo divulga novas informações sobre o mais novo título da série exclusivo para o 3DS; jogo apresentará um novo Link mais jovem que viajará por entre dois mundos diferentes; logo do título também sugere a existência de duas Triforces.


A Nintendo realizou ontem uma nova edição de seu programa Nintendo Direct. Apresentado pelo presidente da empresa, Satoru Iwata  o programa foi utilizado pela companhia para revelar algumas novas informações sobre The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds, o novo título exclusivo para o 3DS que será lançado no próximo mês de Novembro.


Tendo sido anunciado como uma sequência de The Legend of Zelda: A Link to the Past, o novo título da série se passará "num futuro distante" em relação ao original lançado em 1991 para o SNES, revelou o presidente, e assim como o seu antecessor, também apresentará Link viajando por entre dois mundos, como sugere o próprio nome do jogo.

Devido ao fato de A Link Between Worlds se passar várias gerações à frente de A Link to the Past na linha do tempo da série, o personagem principal do novo jogo não será o mesmo Link que apareceu no título do SNES. Ao invés, A Link Between Worlds apresentará um novo Link mais jovem, uma mudança que é retratada também na nova arte divulgada para o personagem (abaixo).

Em relação aos dois mundos do jogo, um deles será o mundo em que Link vive, e este será o mesmo mundo presente em A Link to the Past. Já o segundo mundo foi descrito como apresentando paisagens e atmosferas diferentes. Link poderá viajar por entre estes dois mundos através de frestas nas paredes que poderão ser acessadas por meio da nova mecânica de jogo aonde o personagem será capaz de se transformar em um desenho de parede.

Iwata também explicou sobre a arte criada para o logo do título (acima), aonde é possível enxergar duas Triforces, uma dourada e outra mais escura como se fosse uma sombra. De acordo com o presidente, além da Triforce que existe no mundo em que Link vive, esta arte "sugere" que exista uma segunda Triforce no outro mundo do jogo.

Um vídeo com novas cenas do jogo também foi mostrado durante a apresentação, que você pode ver aqui. Abaixo você confere a arte do novo Link mais jovem que foi divulgada para o jogo, e ela pode ser comparada com a arte divulgada anteriormente para o personagem neste link.




..............................................................................................................
Outras notícias:
The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds - Trailer da E3 2013
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD tem data de lançamento anunciado para a Europa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário