quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sequencia de The Legend of Zelda: A Link to the Past é anunciado pela Nintendo

Novo título se passando no mundo do clássico de 1991 do SNES e será lançado no final deste ano exclusivo para o portátil; imagens dentro.


Ontem, durante a mais nova edição da Nintendo Direct, a Nintendo surpreendeu a todos ao revelar a existência de um novo capítulo da série Zelda para o 3DS, anunciando que uma sequencia de The Legend of Zelda: A Link to the Past está sendo preparado para ser lançado para o portátil.


Ainda sem um nome definido, o título foi descrito como “um novo jogo” se passando “no mesmo universo” do clássico A Link to the Past, que foi lançado em 1991 para o SNES, mas possuindo uma história totalmente nova. A Nintendo também confirmou que o jogo não se trata de um remake.

O título foi apresentado pelo presidente da Nintendo da América, Reggie Fils-Aime, que disse que o objetivo da empresa com o jogo é de “revitalizar o mundo plano 2D de A Link To The Past com uma sensação de altura e volume utilizando as imagens tridimensionais do Nintendo 3DS”.

O jogo foi mostrado em vídeo durante a apresentação, e um dos novos elementos revelados é que o mundo 2D virá com uma nova perspectiva de profundidade aonde os cenários possuirão diferentes andares/alturas para serem explorados , uma característica que fará bastante uso das imagens 3D do portátil.

Uma outra mecânica de jogo mostrada é a habilidade de Link de se transformar em um desenho de parede que permitirá ao personagem a se locomover por entre os muros dos cenários e alcançar assim a lugares antes inacessíveis. Tal habilidade também fornecerá um novo ângulo de visão ao jogador.

Ambas as habilidades citadas também serão utilizadas para resolver enigmas.

O novo jogo é exclusivo para o portátil da Nintendo e está previsto para chegar às lojas durante a temporada de férias no final deste ano. E embora nós ainda não tenhamos um nome oficial, no Japão o jogo está sendo chamado de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2.

A Nintendo também divulgou as primeiras imagens do jogo - o restante delas você confere abaixo - e disse que um novo trailer estaria sendo disponibilizado ontem mesmo na rede eShop do 3DS.






........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário