quarta-feira, 7 de agosto de 2013

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD tem data de lançamento anunciado para a Europa

Nova versão em alta definição do clássico do GameCube chegará às lojas europeias no dia 4 de Outubro exclusivo para o Wii U; data exata para o lançamento do jogo na América do Norte ainda não foi divulgada.


A Nintendo anunciou hoje a data de lançamento de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para o mercado europeu, informando que o título chegará às lojas do continente no próximo dia 4 de Outubro. O jogo é exclusivo para o Wii U.



O anúncio foi feito durante uma nova edição da Nintendo Direct realizada pela empresa e apresentada pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata. Durante a apresentação, foi mostrado também algumas novas cenas do jogo, cujo vídeo você pode conferir clicando aqui


Para a América do Norte, a Nintendo apenas confirmou o que ela já havia informado anteriormente de que o jogo fará a sua estreia na região em algum momento do mês de Outubro. No Japão, The Wind Waker HD será lançado no próximo dia 26 de Setembro.

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD é uma nova versão em alta definição do clássico lançado em 2003 para o GameCube. Além de gráficos atualizados em 1080p, o novo título virá também com uma porção de ajustes e aperfeiçoamentos que melhorarão a experiência de jogo.


Em relação a linha do tempo da série, The Wind Waker se passa "a alguns meses" antes do título do 3DS lançado em 2007, The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, e conta a história do primeiro encontro entre Link e Tetra.


The Legend of Zelda: The Wind Waker HD poderá ser adquirido tanto no formato físico quanto na versão digital através da rede eShop do Wii U. Um preço ainda não foi divulgado para nenhuma das edições.





........................................................................................................
Outras notícias:
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - 11 novas imagens
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - 17 imagens da E3 2013
........................................................................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário