quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Season Pass de Call of Duty: Ghosts adquirido para PS3/360 poderá ser transferido para a próxima geração

Programa que garante acesso a todos os conteúdos adicionais a serem lançados para jogo poderá ser transferido do Playstation 3 e do Xbox 360 para o Playstation 4 e o Xbox One, respectivamente, sem nenhum custo adicional.


Ontem, durante a revelação oficial do modo multiplayer de Call of Duty: Ghosts, a Activision anunciou que o novo título da série também contará com o programa Season Pass, uma opção de compra aos jogadores que consiste em adquirir de forma antecipada e com desconto todos os conteúdos adicionais a serem lançados no futuro para o jogo.



Para os donos do Playstation 3 e do Xbox 360 que estejam pensando em adquirir os novos consoles da próxima geração, a Activision informou que o programa Season Pass comprado para estas plataformas poderá ser transferido para o Playstation 4 e o Xbox One sem nenhum custo adicional, garantindo assim que os jogadores levem consigo os conteúdos de Call of Duty: Ghosts adquiridos na atual geração para a próxima.


A transferência só poderá ser realizada gratuitamente uma única vez e por um período limitado não especificado, e serve apenas para a mesma família de consoles, ou seja, do Playstation 3 para o Playstation 4, e do Xbox 360 para o Xbox One. No total, estão previsto para serem disponibilizados quatro conteúdos adicionais para o jogo.

Call of Duty: Ghosts será lançado para Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC no próximo dia 5 de Novembro, com as versões para Playstation 4 e Xbox One previstas para serem disponibilizadas em uma data posterior. 




..............................................................................................................
Outras notícias:
Call of Duty: Ghosts - Imagens das edições Prestige e Hardened
Call of Duty: Ghosts - Trailer da Revelação do Multiplayer
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário