sexta-feira, 26 de julho de 2013

Warner Bros. fará a distribuição de The Witcher 3: Wild Hunt na América do Norte

Empresa adquire junto a CD Projekt Red os direitos de distribuição do título para o mercado norte americano.


The Witcher 3: Wild Hunt, o terceiro capítulo da fantástica série de RPG da desenvolvedora CD Projekt Red, será lançado na América do Norte sob os cuidados da distribuidora Warner Bros Interactive quando o jogo chegar às lojas no ano que vem, revelou o estúdio.



O anúncio foi feito ontem através de uma nota enviada à imprensa, aonde a CD Projekt Red informou ter firmado um acordo com a Warner Bros para que a empresa fique responsável pela promoção e distribuição do jogo no continente norte americano.


"A estreia de The Witcher 3 é o acontecimento mais importante de toda a história da CD Projekt", disse Adam Kiciński, presidente da CD Projekt. "Warner Bros. Interactive Entertainment é um parceiro extremamente valioso para nós por causa de sua experiência e de sua posição consolidade no mercado americano".

"Estamos muito contentes por nosso parceiro compartilhar de nossa fé no sucesso de The Witcher 3 e se colocar totalmente engajado no fornecimento do suporte na promoção e nas vendas para a franquia na América do Norte", completou ele.


Esta não é a primeira vez que a Warner Bros. trabalha junto com a CD Projekt Red na promoção de um dos jogos da série. Anteriormente, a empresa também foi a responsável por trazer a versão para o Xbox 360 de The Witcher 2 ao mercado norte americano no ano passado.


Sendo este o terceiro título da franquia, The Witcher 3: Wild Hunt foi anunciado no último mês de Fevereiro, e o jogo representará o capítulo final da saga de Geralt of Rivia, o protagonista da série. O título está sendo produzido em cima da nova REDengine 3 e será lançado em 2014 para PC, Playstation 4 e Xbox One.





..............................................................................................................

Outras notícias:
The Witcher 3: Wild Hunt terá cerca de 100 horas de jogo
The Witcher 3: Wild Hunt - 6 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário