terça-feira, 5 de março de 2013

The Witcher 3: Wild Hunt terá cerca de 100 horas de jogo

CD projekt RED divulga novas informações sobre o novo título da série; jogo possuirá três finais diferentes de 1 hora de duração cada, cenários mudarão de acordo com as ações dos jogadores, Geralt poderá chegar até o level 60 e a economia terá preços diferentes entre as regiões; novas imagens dentro.


Novas informações sobre The Witcher 3: Wild Hunto terceiro e recém anunciado título da premiada série de RPG, foram divulgadas semana passada pela CD projekt RED juntamente com uma série de artes e imagens do jogo.


Segundo a desenvolvedora, a história principal de Wild Hunt possuirá cerca de 50 horas de duração, com as outras histórias e missões paralelas representando mais 50 horas de jogo adicionais, o que representa um total de 100 horas de jogo no novo título.

Os cenários e ambientes do universo de Wild Hunt mudarão de acordo com as ações e decisões tomadas pelos jogadores, e estas mudanças não acontecerão apenas quando eles estiverem jogando a narrativa principal de Geralt, mas também quando o personagem visitar lugares e se envolver em histórias ou missões paralelas de grande importância para aquela região.

The Witcher 3 está repleto de decisões impactantes, e os jogadores escolherão entre [diferentes] caminhos na história que excluem uns aos outros durante o progresso, assegurando assim um valor de longevidade [ao jogo]”, disse Adam Badowski, chefe do estúdio da CD Projekt RED.

The Witcher 3: Wild Hunt coroa a trilogia com uma narrativa central que gira em torno da busca de Geralt por aqueles que ele ama e pelo seu conflito com os Wild Hunt. Enquanto os jogadores viajam pelo jogo, eles visitarão lugares com atmosferas, comunidades e personagens próprios e únicos. A CD Projekt RED não criou um mundo aberto com um tema único, mas se concentrou em proporcionar ambientes diversificados e cativantes, 30 vezes maior do que aqueles de The Witcher 2”, completou ele.


Adicionalmente, o site alemão World of Players também trouxe algumas novas informações sobre o título. De acordo com uma tradução feita pela Eurogamer, a publicação revelou que o mundo de The Witcher 3 poderá acabar em até 36 situações diferentes possíveis quando o jogo for finalizado, e isso dependerá das ações tomadas pelos jogadores durante o progresso. Além disso, o jogo possuirá três finais diferentes, cada um deles contendo 1 hora de duração.

Em The Witcher 3Geralt poderá chegar até o level 60. O personagem também será mais ágil do que no capítulo anterior, e poderá executar novos movimentos como pular e escalar. Você não será capaz de matar civis no jogo, e os jogadores deverão ter mais cuidados ao tentar rouba-los, pois agora os habitantes poderão chamar os guardas se eles perceberem Geralt roubando os seus pertences.

Quando estiver caçando, Geralt poderá recolher a pele e as garras dos animais, e quando for confrontado com um cavalo selvagem, ele poderá domestica-lo usando um item mágico. Os cavalos também poderão ser comprados, assim como os barcos e botes que poderão ser alugados nas praias e portos das cidades. A economia, no entanto, dependerá de cada região, com alguns itens podendo custar mais ou menos em diferentes localizações.

Os jogadores também serão capazes de importar o arquivo do progresso salvo no jogo anterior para o novo jogo, e isso poderá interferir diretamente no relacionamento com os outros personagens, embora tal opção não afete a história principal.

Uma porção de novas imagens e artes de The Witcher 3: Wild Hunt também foram divulgadas semana passada, cujo restante delas você confere abaixo.


  













  

  





As imagens apresentam as geladas ilhas de Skellige, uma das localizações que os jogadores visitarão durante a aventura. Algumas delas já haviam sido publicadas anteriormente em nosso site, mas estas estão em uma resolução maior e sem o logo da Game Informer.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em 2014 para todas as plataformas de ponta, incluindo o Playstation 4.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................