sábado, 22 de junho de 2013

The Witcher 3: Wild Hunt é anunciado para o Xbox One

Desenvolvedora CD Projekt Red confirma durante a E3 que uma versão de seu mais novo título de RPG também será lançada para o novo console da Microsoft quando o jogo chegar às lojas em 2014.


Semana passada, durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3, a CD Projekt Red anunciou que The Witcher 3: Wild Hunt também estará sendo lançado para o Xbox One ao lado das versões para Playstation 4 e PC anunciadas anteriormente quando o jogo chegar às lojas no ano que vem.


O anúncio foi feito pela própria desenvolvedora durante o evento, que subiu ao palco da apresentação para mostrar um novo trailer e revelar as primeiras cenas com a jogabilidade do mais novo título de sua série de RPG.

CD Projekt Red confirmou ainda que The Witcher 3: Wild Hunt virá com opções de comandos por voz através do Kinect para troca rápida de equipamentos e execução de ataques/magias durante os combates, e também dará suporte ao Smartglass da Microsoft para o gerenciamento de itens e personalização de personagens.

"Nós estamos realmente entusiasmados de podermos participar deste momento de definição da indústria e por estarmos ao lado de desenvolvedoras tão aclamadas", disse Adam Badowski, chefe do estúdio da CD Projekt RED, em uma nota divulgada à imprensa.

"Existe uma grande magia entre o terceiro Witcher e o Xbox One - nós nos sentimos assim desde quando recebemos os kits de desenvolvimento a um tempo atrás. Um grande esforço ter sido feito de nossa parte para desvendar o potencial da próxima geração com um novo tipo de experiência - pela primeiras vez nós pudemos abrir o mundo na extensão que nós queríamos a fim de contar a história na forma que ela merece", completou ele.

"Nós estamos extremamente empolgados de podermos mostrar todo o potencial da REDengine 3", disse John Mamais, chefe de produção do estúdio. "Sem fronteiras, sem limitações tecnológicas - o puro poder do [Xbox One] e a nossa visão criativa produzirão um visual e uma jogabilidade sem precedentes".

The Witcher 3: Wild Hunt foi descrito como "uma combinação única de história não linear com mundo aberto". O título, que representará o capitulo final da saga do protagonista Geralt of Rivia, possuirá um vasto mundo aberto repleto com múltiplas regiões, combate tático e tomada de decisões que afetarão o universo do jogo.



..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário