terça-feira, 2 de julho de 2013

Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado no Brasil no dia 29 de Outubro completamente localizado para o Português

O mais novo título da série da Ubisoft fará a sua estreia em toda a América Latina no mesmo dia da estreia do jogo na América do Norte com trabalhos completos de localização tanto em espanhol quanto em português do Brasil.


Assassin's Creed IV: Black Flag, o mais novo capítulo da adorada série da Ubisoft que foi anunciado no começo do ano, será lançado no Brasil no dia 29 de Outubro e virá "completamente localizado" para o português brasileiro, informou a Sony.


Durante uma conferência de imprensa realizada durante a E3 deste ano e voltada para o mercado latino americano, a fabricante do Playstation confirmou a estreia do jogo nas regiões da América do Sul para o mesmo dia de seu lançamento na América do Norte, e três dias antes do título chegar às lojas europeias.

A Sony informou também durante o evento que Assassin's Creed IV: Black Flag estará "completamente localizado" para o espanhol e para o Português do Brasil, o que sugere - embora a empresa não tenha sido específica - que o título apresentará trabalhos de localização tanto de textos legendados quanto de dublagens nestas línguas.

Sendo este o mais novo título da franquia, Assassin's Creed IV: Black Flag se passará desta vez durante o início do século 18 no ano de 1715, e apresentará um novo assassino chamado Edward Kenway como o personagem principal. Pai de Haytham e avô de Connor, Edward é um jovem britânico que se transforma em um impetuoso pirata assassino cuja ganância por glória lhe concede uma reputação de respeito.

O jogo se passará em uma época em que a guerra entre os grandes impérios está se aproximando do seu fim, com o título transportando os jogadores para um violento e conturbado período que mais tarde viria a ser conhecido como a era de ouro dos piratas, época essa em que eles dominaram a região do Caribe e estabeleceram a sua própria república sem leis. O jogo incluirá em seu enredo alguns dos piratas mais famosos da história, como Blackbeard e Charles Vane.

Em relação ao universo do jogo, Assassin’s Creed IV: Black Flag possuirá um vasto mundo aberto com mais de 50 localizações para serem navegadas, incluindo três grandes cidades (Havana, Nassau e Kingston) e uma ampla área oceânica para ser explorada. Todas as partes do mundo do jogo estarão completamente interligadas, com as suas localizações tanto pelas águas quanto em terra firme podendo ser acessadas sem interrupções ou telas de carregamento.

No dia 29 de Outubro, o título está previsto para ser lançado para Playstation 3, Xbox 360 e Wii U, com uma versão para os PCs ficando de ser disponibilizada algumas semanas depois. Assassin's Creed IV: Black Flag também será um título de lançamento para a próxima geração de consoles, e será lançado para Playstation 4 e Xbox One no primeiro dia de estreia destas plataformas.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin's Creed 4: Black Flag será um título de lançamento para PS4 e Xbox One 
Assassin's Creed IV: Black Flag terá Aveline como conteúdo exclusivo para PS3/PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário