terça-feira, 11 de junho de 2013

Microsoft confirma o lançamento do Xbox One no Brasil para o mês de Novembro

País é listado entre os 21 primeiros mercados do mundo que receberão o novo Xbox da próxima geração durante a estreia do console no final deste ano.


O Brasil está entre os 21 países no mundo em que o Xbox One será lançado no próximo mês de Novembro, revelou a Microsoft. A região faz parte da lista de países em que a Xbox Live está instalada e pronta para dar suporte ao novo console, que é uma exigência da nova plataforma.


Durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 deste ano, realizada ontem, a fabricante informou o preço do Xbox One e afirmou que o aparelho será lançado em 21 mercados ao redor do mundo no próximo mês de Novembro. Agora, a fabricante utilizou o site oficial da Xbox para listar quais serão estes mercados, aonde o Brasil está incluso.

O país se unirá a outras 20 regiões do globo que serão os primeiros a receberem o novo console da Microsoft. São elas Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Rússia, Espanha, Suécia, Inglaterra e Estados Unidos.

A Microsoft chega a explicar no site que, dentre os requisitos par se ter um Xbox One, o consumidor precisará ter uma conexão de banda larga com a internet e uma conta de usuário na Xbox Live em um país ou região que possua uma rede Xbox Live compatível com o Xbox One, listando posteriormente os países citados acima.

Conforme revelado anteriormente pela fabricante, o Xbox One exigirá dos jogadores uma conexão com a internet a cada 24 horas para fazer checagens periódicas na rede do sistema e verificar a situação dos jogos que estão sendo reproduzidos no aparelho. Após esse tempo, caso o sistema não encontre uma conexão com a internet ele bloqueará a reprodução de jogos, com os usuários podendo apenas assistir a filmes e TV no aparelho a partir disso.

A Microsoft ainda está por revelar o dia exato da estreia de seu novo console em todas as regiões do globo, mas ela chegou a informar o preço em que o console será vendido nos Estados Unidos e na Europa, que será de $499 e €499, respectivamente. O preço para o mercado brasileiro ainda precisa ser confirmado.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Xbox One será lançado em Novembro pelo preço de $499
Cobrança na venda de jogos usados do Xbox One ficará a critério das distribuidoras
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário