sexta-feira, 21 de junho de 2013

Metal Gear Solid V para PS4 e Xbox One apresentará gráficos melhores do que os mostrados na E3

Kojima afirma que o vídeo mostrado durante a feira está "mais ajustado para a atual geração", e que a versão para a próxima geração de consoles possuirá visuais muito melhores.


O vídeo de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain mostrado durante a conferencia de imprensa da Microsoft na E3 apresentou gráficos mais próximos dos consoles da atual geração, e não representa o visual que as versões para Playstation 4 e Xbox One terão, afirmou o criador da série, Hideo Kojima.



Em entrevista concedida ao site Polygon na semana passada, Kojima disse que o trailer apresentado foi feito em cima de um desenvolvimento voltado para o Playstation 3 e o Xbox 360, e que a versão para a próxima geração de consoles possuirá visuais muito melhores do que o mostrado durante o evento.


"Para este projeto, nós estamos usando o PC para montar a Fox Engine e criar o nosso jogo", explicou Kojima ao site. "Nós estávamos usando a atual geração como referência. E enquanto nós desenvolvíamos para a atual geração, a próxima geração apareceu".

O famoso designer afirmou então que a apresentação mostrada na E3 esteve "mais ajustada para a atual geração" no que se refere à modelagem e às texturas do jogo.


"Nós estamos realmente tentando chegar ao pico máximo da atual geração neste momento - o 360 e o PS3 - e então veremos até onde poderemos chegar com a próxima geração", disse ele. "Quanto entrarmos no desenvolvimento da próxima geração, nós definitivamente esperamos por algo melhor do que o que nós mostramos hoje", disse ele.


Kojima afirmou também que, para as versões do Playstation 4 e do Xbox One, o time de produção está almejando chegar a uma taxa de 60 quadros por segundos e proporcionar também uma resolução de imagem mais alta. E o jogo terá ainda algum tipo de interatividade com os smartphones e tablets.


"Você também poderá desfrutar do jogo em diversos aparelhos", disse ele, para que os jogadores possam "desfrutar [do jogo] de qualquer lugar e a qualquer momento. Com MGS5, eu sinto que a utilização de múltiplos aparelhos, tablets e smartphones, e a forma como você interage com ele socialmente é um grande salto".


Anunciado anteriormente para PS3 e Xbox 360, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi confirmando semana passada durante a E3 também como um lançamento para oPS4 e o Xbox One.



..............................................................................................................

Outras notícias:
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - 27 imagens da E3 2013   
Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Trailer do Anúncio - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário