quarta-feira, 19 de junho de 2013

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é cofirmado para PS4 e Xbox One

Konami confirma o lançamento do mais novo capítulo de sua famosa série também para os consoles da próxima geração de Sony e Microsoft; título dará mais liberdade na escolha da estratégia dos jogadores e possuirá mudança de clima em tempo real.


A Konami confirmou que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, anunciado anteriormente apenas para Playstation 3 e Xbox 360, também estará sendo lançado para os novos consoles da próxima geração de Sony e Microsoft, o Playstation 4 e o Xbox One.


A revelação foi feita primeiro pelo criador da série, Hideo Kojima, durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 deste ano, aonde o famoso designer subiu ao palco da apresentação para anunciar o título para o Xbox One. Posteriormente, a Konami também confirmou uma versão para o novo console da Sony por meio de uma nota divulgada à imprensa.

Durante o evento da Microsoft, Kojima apresentou um novo trailer do jogo produzido em cima da FOX Engine aonde foram fornecidos novos detalhes sobre o projeto e dado uma amostra da jogabilidade e do extenso mundo aberto que o título possuirá.

Dentre os elementos de jogo destacados no vídeo incluem novas formas de se esconder, mudança do clima em tempo real, diversos meios de transporte, liberdade na escolha da estratégia e da tática de espionagem e a "passagem real do tempo". Kojima confirmou que o título também dará suporte ao SmartGlass da Microsoft.

Tendo descrito o jogo como um título de "ação de espionagem realista em um cenário de mundo aberto", a Konami está prometendo criar em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain um mundo mais real que proporcionará uma liberdade maior às ações de espionagem dos jogadores. O jogo fará a estreia ainda de novos personagens para a série, e sua história "focará em temas obscuros que retratarão a tragédia e o lado feio da guerra".

Além de apresentar condições climáticas e vida selvagem em um vasto universo aberto, o jogo possuirá também inimigos que irã mudar as suas estratégias de acordo com as ações dos jogadores. Adicionalmente, "numerosas" missões opcionais também estarão presentes, e o jogo possuirá ainda elementos variados de jogabilidade que encorajarão os jogadores a explorar localizações e a colecionar itens que não fazem parte da narrativa principal.

A Konami confirmou também o retorno de alguns personagens já conhecidos da franquia, como Snake, Kazuhira Miller, Ocelot e Emmerich.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está sendo produzido pela Kojima Productionsainda não possui uma data oficial para estrear.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é oficialmente anunciado   
The Phantom Pain - Trailer da VGA 2012 (Versão Alternativa) - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário