terça-feira, 18 de junho de 2013

Jogos do PS4 serão vendidos peço preço de $59,99

Sony revela o valor de vendas para os jogos do novo Playstation da próxima geração, afirmando que Killzone: Shadow Fall, Driveclub, Knack, e inFamous Second Son custarão o mesmo preço dos jogos da atual geração de console.


Horas após a Microsoft ter informado que os jogos do Xbox One serão comercializados pelo preço de $59,99, a Sony confirma que os títulos de seu novo Playstation 4 também serão vendidos pelo mesmo valor de $59,99.


A informação é do site Shack News, que publicou ter entrado em contato com a fabricante a respeito do assunto, ao passo que a empresa respondeu: "Correto, nós estamos anunciado o preço para a nossa primeira leva de jogos próprios para o lançamento e para a janela de lançamentos do PS4. Todos os quatro títulos, Killzone: Shadow Fall, Driveclub, Knack, e inFamous Second Son serão $59.99."

Isto significa que os jogos da próxima geração de consoles tanto de Sony quanto de Microsoft se manterá no mesmo preço dos jogos da atual geração, o Playstation 3 e o Xbox 360. A maioria dos novos lançamentos para os atuais consoles geralmente são vendidos pelo valor de $59,99.

E embora as distribuidoras terceiras não tenham se manifestado sobre o preço em que os seus jogos serão comercializados, é esperado que o valor de vendas de seus títulos se mantenham no mesmo patamar, fazendo assim do valor de $59,99 o preço tabelado para os lançamentos da próxima geração de consoles.

O Playstation 4 está agendado para fazer a sua estreia em algum momento do final deste ano, mais precisamente durante a temporada de feriados festivos. Embora uma data exata ainda esteja para ser divulgada, a Sony anunciou na última semana durante a E3 que o Playstation 4 será comercializado pelo preço de $399 nos EUA.




........................................................................................................
Outras notícias:
PS4 não exigirá uma conexão com a Internet e permitirá a reprodução de jogos usados
Sony mostra pela primeira vez o hardware do Playstation 4
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário