quinta-feira, 21 de março de 2013

Knack é anunciado para o Playstation 4

Novo jogo é um título de plataforma e ação da Studio Japan que tirará proveito “de tudo o que o Playstation 4 tem para oferecer”; nenhuma data ou período de lançamento foi anunciado; imagens dentro.


Durante a apresentação oficial do Playstation 4 realizada no final de Fevereiro, a Sony anunciou a primeira leva de jogos que serão disponibilizados para a plataforma, dentre eles uma nova propriedade intelectual da Studio Japan chamada Knack.


Knack é um título de ação/plataforma exclusivo para o Playstation 4 que irá "tirar proveito de tudo o que a nova plataforma tem para oferecer", indo desde as capacidades gráficas do sistema até às simulações de física.O diretor do jogo, Mark Cerny, utilizou o blog da Playstation para revelar algumas informações adicionais sobre o título.

A história do jogo apresenta The Doctor, um cientista que por muitos anos tem estudado as relíquias de uma antiga civilização, até que um dia ele descobre uma forma de uni-las e dar-lhes uma consciência. O resultado dessa criação é Knack, uma criatura com misteriosos poderes que tem a capacidade de incorporar novas relíquias em seu corpo até ao ponto de ele se transformar em uma enorme máquina demolidora.

Ao mesmo tempo, a humanidade está sendo ameaçada pelo resurgimento de um exército de goblins, e Knack então se coloca à frente para protegê-la – isso até se descobrir que existe um perigo ainda maior vindo de parte da própria humanidade.

Em relação a jogabilidade, os jogadores estarão controlando Knack como o personagem principal contra o exército goblin. O personagem será capaz de incorporar elementos como gelo, metal e outras substâncias em seu corpo, o que lhe concederá novas habilidades com o decorrer das fases, como aumentar o seu tamanho, alterar a sua forma e até mesmo se tornar invisível para superar obstáculos.

Foi dito que o título possui influências de outros jogos como Crash Bandicoot, Katamari Damacy e até mesmo God of War, este ultimo em referência a um “clima épico” proporcionado por alguns cenários. O jogo também poderá ser jogado remotamente através do Playstation Vita.

Nenhuma data ou período de lançamento foi anunciado para o jogo. Abaixo você confere as primeiras imagens de Knack divulgadas.






........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................