quarta-feira, 8 de maio de 2013

Novo jogo Hellraid é anunciado pela Techland

Título de ação e combate com visão em 1ª pessoa será lançado no final deste ano para Playstation 3, Xbox 360 e PC; imagens dentro.


A Techland, criadora dos jogos Dead Island e Call of Juarez, anunciou formalmente a sua mais nova propriedade intelectual: Hellraid. Conhecido anteriormente apenas como Project Hell, o novo título da desenvolvedora foi devidamente apresentado no final de Abril e será lançado no final deste ano para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


Hellraid é um jogo de combate e ação em primeira pessoa se passando em um universo imaginário e medieval que oferecerá tanto um modo campanha single player com foco na narrativa quanto modos multiplayer cooperativos para até quatro jogadores. 

A premissa do jogo conta que os exércitos do inferno invadiram o reino dos homens, causando dor e destruição, e apenas uma pequena seleção de guerreiros possui as habilidades necessárias para combater este mal.

Segundo a Techland, a jogabilidade de Hellraid será formada por uma combinação de elementos entre os jogos de RPG, tiro em 1ª pessoa e multiplayer online. O jogo possuirá um “avançado e envolvente” sistema de combate que unirá combates mano-a-mano com a utilização de magias e armas de combate.

Em Hellraid, os jogado encontrarão elementos de exploração, riquezas, missões, criação de armas, combates contra chefões, customização de armaduras, desenvolvimento de personagens, rankings, magias e outras coisas. O título virá também com um sistema chamado Game Master que posicionará itens e inimigos pelos cenários de forma dinâmica.

A Techland também disponibilizou as primeiras imagens do jogo, e o restante você confere logo abaixo. Para maiores informações, acesse o site oficial: Hellraid.com.












..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário