quarta-feira, 8 de maio de 2013

Call of Juarez: Gunslinger tem data de lançamento anunciado

Novo título da série de velho oeste da Ubisoft será lançado no próximo dia 22 de Maio para PS3, Xbox 360 e PC no formato digital ao preço de $14,99; imagens dentro.


A Ubisoft anunciou no final de Abril a data de lançamento de Call of Juarez: Gunslinger, revelando que o novo capítulo de sua série de velho oeste será disponibilizado para Playstation 3, Xbox 360 e PC no próximo dia 22 de Maio em formato digital, e no dia 23 de Maio para os PCs no formato em disco.


A distribuidora anunciou também que os consumidores que adquirirem a versão digital para os PCs durante o período de pré-vendas receberão inteiramente grátis uma cópia do segundo título da série, Call of Juarez: Bound in Blood, que foi lançado em 2009, e também o pacote Legendary Weapon Pack, embora maiores detalhes sobre o conteúdo adicional não tenham sido divulgados.

Anunciado em Setembro do ano passado, Call of Juarez: Gunslinger é um jogo de tiro em 1ª pessoa que foi descrito como “uma verdadeira homenagem às histórias do Velho Oeste” e que permitirá aos jogadores a “viverem a épica e violenta jornada de um impiedoso caçador de recompensas na trilha dos foras da lei mais famosos do Oeste.”

Os jogadores estarão na pele de Silas Greaves, um impiedoso caçador de recompensas que passou a vida inteira no rastro dos mais famosos fora da lei do Oeste e que agora quer escrever a sua própria história; uma história que, segundo a distribuidora, combinará mitos e fatos históricos ligados à era do Velho Oeste.

Sendo este o quarto título da série, Gunslinger retorna às origens da franquia ao adotar novamente o tema e o período do Velho Oeste, abandonando assim o cenário dos tempos modernos utilizado no último jogo lançado em 2011, Call of Juarez: The Cartel.

Call of Juarez: Gunslinger foi produzido pela desenvolvedora Techland e será lançado no formato digital através das redes Playstation Network, Xbox Live Arcade e Uplay da Ubisoft ao preço de $14,99 (29,98), ou 1200 Pontos Microsoft. Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas.














........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário