quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Call of Juarez: Gunslinger é anunciado pela Ubisoft

Novo título da série de Velho Oeste retornará às suas origens em 2013 em um lançamento no formato digital para PS3, X360 e PC; imagens dentro.


Semana passada, a Ubisoft anunciou oficialmente Call of Juarez: Gunslinger, um novo capítulo de sua série de faroeste a ser lançado no formato digital para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Previsto para o começo de 2013, Gunslinger retornará às suas origens e se passará novamente no Velho Oeste, abandonando assim o cenário dos tempos atuais utilizado no último título, The Cartel.


Gunslinger foi descrito como “uma verdadeira homenagem às histórias do Velho Oeste” que permitirá aos jogadores a “viverem a épica e violenta jornada de um impiedoso caçador de recompensas na trilha dos foras da lei mais famosos do Oeste.”

Segundo a Ubisoft, Gunslinger revelará “as verdades não conhecidas por detrás de algumas das maiores lendas do Velho Oeste,” dentre elas Billy the Kid, Pat Garrett e Jesse James.

O jogo em si apresentará “batalhas implacáveis repletas de tiroteios,” com os jogadores podendo usar pistolas e rifles para realizar “combos letais” e derrubar “múltiplos inimigos em frações de segundos.” Os jogadores também poderão escolher entre habilidades específicas de combate armado e “adquirir e desenvolver novas habilidades de tiro para se tornar no melhor pistoleiro do Oeste.”

Estando em desenvolvimento pela Techland, Call of Juarez: Gunslinger será o quarto título da série a ser lançado. A franquia começou em 2006 com Call of Juarez, e depois recebeu mais duas sequencias: Call of Juarez: Bound in Blood em 2009 e Call of Juarez: The Cartel em 2011.

O título será disponibilizado na Playstation Network, na Xbox Live e também para os PCs no formato digital. Abaixo você confere as primeiras imagens artísticas do jogo.







FONTE: IGN.com

........................................................................................................
Outras notícias:
Novo Metal Gear Solid: Ground Zeroes é anunciado pela Konami
Grand Theft Auto V - Novas Imagens
........................................................................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário