terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ubisoft anuncia Call of Juarez: The Cartel

Terceiro jogo da série deixará o tema de Velho Oeste dos jogos anteriores e explorará as atuais épocas das cidades de Los Angeles e Juarez.

A Ubisoft anunciou ontem o mais novo jogo da série Call of Juarez, Call of Juarez: The Cartel.

Mesmo com pouquíssimas informações sendo divulgadas, é seguro afirmar que o novo título terá características bem diferentes de seus predecessores. Apesar de ainda ser um jogo de tiro em 1ª pessoa, The Cartel se diferenciará dos dois primeiros jogos da série em relação à época em que ele se passará, trocando o Velho Oeste pelos dias atuais.
Call of Juarez: The Cartel é um jogo de tiro e ação com uma forte história, personagens interessantes e uma enorme variedade de opções de jogabilidade,” disse o diretor de marketing da Ubisoft, Adam Novickas, em uma nota divulgada para a imprensa. “O jogo trará os melhores elementos do Velho Oeste para os tempos atuais com um enredo bastante enérgico e relevante.”
Entre as localizações que você visitará no jogo estão as cidades de Los Angeles, California, e é claro, Juarez, no México. A Shacknews fez notar que a cidade de Juarez tem aparecido nos noticiários nos últimos tempos; no começo do mês, 14 pessoas – incluindo um policial – morreram num cerco que durou 48 horas.
Analisando os grafites encontrados nas imagens do jogo, e combinando isto com o nome do título e o discurso do diretor da Ubisoft, é possível que a história de The Cartel se baseie em partes nos violentos acontecimentos que estão ocorrendo no México.
The Cartel está sendo desenvolvido pela Techland e tem previsão de lançamento no final do ano para PC, PS3 e Xbox 360, conforme informa o site da Ubisoft. O site oficial do jogo já está funcionando e você pode acessá-lo clicando aqui.
Outros detalhes do jogo serão revelados em breve, já que Call of Juarez: The Cartel é a capa da edição de Março da revista Electronic Gaming Monthly.

FONTE: 1up.com
..............................................................................................................
Outras notícias:

- Red Dead e Call of Duty foram os jogos mais alugados na GameFly em 2010    
- Ubisoft reduz o uso da DRM em alguns títulos  
..............................................................................................................