sexta-feira, 8 de março de 2013

Age of Empires II HD Edition - Trailer do Anúncio

Confira o trailer do anúncio de Age of Empires II HD Edition, uma nova versão em alta definição do clássico de 1999 para os PC.



O jogo foi revelado ontem pela Microsoft, com o seu projeto ficando sob a responsabilidade da desenvolvedora Hidden Path Entertainment, visto que a desenvolvedora original, a Ensemble Studios, foi fechada pela fabricante do Xbox em 2008.

A nova edição virá com todas as 18 campanhas single player do jogo, incluindo desde o original Age of Kings até a expansão Conquerors. O título foi todo remasterizado em alta definição à 1080p e apresentará uma nova engine visual que fornecerá efeitos de luz ambiente e novas texturas para terreno, água e fogo. 

Age of Empires II HD Edition contará também com um modo online aonde os jogadores poderão disputar partidas contra outros usuários do Steam. O jogo dará suporte ainda a achievements, ranking e a criação de partidas online, entre outras coisas.

O título possuirá também trabalhos de localização em diversas línguas, inclusive o português do Brasil. Para ser mais exato, o jogo incluirá localizações de áudio e texto nas línguas inglesa, alemã, francesa, italiana, coreana, espanhola e chinês simplificado, enquanto que os povos de língua russa, japonesa, holandesa e português do Brasil terão os textos do jogo localizados.

A Microsoft disponibilizou também os requisitos mínimos para rodar o jogo nos PCs, que você confere abaixo:

  • Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 Pro
  • Plataforma Steam Software
  • Resolução mínima de 900x600
  • Placa gráfica (GPU) com suporte ao Direct X 9
  • Processador (CPU) de 1.2GHz
  • 1GB de memória RAM
  • 2GB de espaço em disco

Age of Empires II HD Edition será lançado no próximo dia 9 de Abril para os PCs e será comercializado exclusivamente no serviço de distribuição digital Steam. Aqueles que fizerem a compra do jogo durante o período de pré-venda, no entanto, receberão as suas cópias com antecedência, no dia 05 de Abril, e poderão adquiri-lo com 10% de desconto.

Para reservar uma cópia do jogo, clique aqui, ou acesse o site oficial para maiores informações. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
  ..............................................................................................................