terça-feira, 16 de outubro de 2012

Total War: Rome II - Trailer 'As Faces de Roma' em Live Action

Confira o trailer em Live Action do anúncio de Total War: Rome II, o mais novo título da premiada série de estratégia da Creative Assembly que foi anunciado no começo de Julho pela Sega.



Passando-se em um dos períodos mais conhecidos da história, Total War: Rome II colocará os jogadores bem no centro das perigosas manobras políticas do senado romano, fazendo-os questionar suas lealdades à ‘amigos’ e aliados enquanto eles tentam lidar com dilemas familiares.

De acordo com a Sega, o jogo combinará a mais cara campanha de estratégia baseada em turno com as mais extensas e cinematográficas batalhas em tempo real já feitas em um jogo, e liderar o maior exército jamais visto em um campo de batalha será apenas um dos desafios que os jogadores enfrentarão à frente do império.

Você ajudará a forjar um império? Restaurará a República? Ou você agarrará as rédeas do poder para si e assumirá o papel de um tirano? Que regiões você conquistará? A quem você trairá? A quem você sacrificará?” escreveu a empresa em sua nota de imprensa.

Até aonde você iria por Roma?

Total War: Rome II será lançado pela Sega para os PCs em 2013. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
  ..............................................................................................................