quarta-feira, 6 de março de 2013

Company of Heroes 2 - 13 novas imagens

Confira abaixo 13 novas imagens de Company of Heroes 2.














A Sega anunciou hoje que o mais novo titulo da série de estratégia em tempo real será lançado no dia 25 de Junho deste ano para os PCs. Sequencia do original lançado em 2006, o jogo está sendo produzido pela Relic Entertainment em cima de uma nova ferramenta de criação de jogos chamada Essence 3.0 Engine, de propriedade da própria desenvolvedora.

Company of Heroes 2 transportará mais uma vez os jogadores para os eventos ocorridos durante a 2ª Guerra Mundial, desta vez retratando os conflitos históricos ocorridos no Leste Europeu e na Rússia. Controlando o famoso Exército Vermelho soviético, eles terão a missão de expulsar o exército nazista da Rússia, impedindo que os alemães invadam e apoderem-se da gelada Moscou.

A data anunciada representa na verdade um adiamento para o jogo. A Relic Entertainment foi recém adquirida pela Sega juntamente com a franquia Company of Heroes quando a THQ, ex-detentora das duas marcas, decretou falência a alguns meses atrás e colocou os seus bens a leilão.

Previsto anteriormente para ser lançado no começo deste ano, a Sega informou agora que o período adicional será usado pela desenvolvedora para elevar a qualidade do título para o mesmo patamar de seu predecessor, descrito pela empresa como "o jogo de estratégia mais bem avaliado de todos os tempos".


........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................