terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Oddworld: Stranger’s Wrath HD para o Vita tem data de lançamento anunciada

Versão para o novo portátil da Sony será lançado no dia 18 de Dezembro nos EUA; título será comercializado apenas no formato digital.


No começo de Agosto, a Oddworld Inhabitants havia anunciado que os jogos Stranger's Wrath HD e Munch's Oddysee HD seriam lançados para o Playstation Vita, revelando na época que os títulos estavam passando pelos testes de qualidade da Sony e que eles seriam disponibilizados “muito em breve.”


Agora, a empresa vem a público para informar que o título recebeu a aprovação da fabricante japonesa e revelar a data oficial de lançamento do jogo para o Vita, anunciando que  Oddworld: Stranger’s Wrath HD fará a sua estreia no portátil da Sony exatamente daqui a duas semanas, no próximo dia 18 de Dezembro.

Oddworld: Stranger's Wrath HD para o Vita será lançado pela SCEA em 18 de Dezembro,” escreveu a Oddworld em sua página no Facebook. “Nós estamos aguardando a aprovação da SCEE para anunciar a data de lançamento europeia!” De acordo com a IGN, o título será comercializado exclusivamente no formato digital.

Oddworld: Stranger’s Wrath HD é, como o próprio nome sugere, uma versão em alta definição do clássico Oddworld: Stranger’s Wrath, lançado em 2005 para o Xbox Original.

O Playstation Vita é a terceira plataforma a receber a versão HD do título, com a desenvolvedora Just Add Water já tendo disponibilizado Oddworld: Stranger’s Wrath HD para Playstation 3 e PCs em 2011.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................