quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Jogos Oddworld serão lançados para o PS Vita ‘muito em breve’

Oddworld Inhabitants revela que as versões em alta definição dos jogos Stranger's Wrath e Munch's Oddysee serão lançadas em breve no novo portátil da Sony, e diz que novidades sobre Abe's Oddysee HD serão divulgadas em Setembro.


Em contraste com as fracassadas tentativas de negociação com a Microsoft, a desenvolvedora Oddworld Inhabitants está investindo cada vez mais nas plataformas da concorrente Sony. Já tendo disponibilizado Oddworld: Stranger’s Wrath HD para o Playstation 3 no final de 2011, o estúdio ainda possui agendado o lançamento de Munch’s Oddysee HD para o console no final deste ano.


E não somente os donos do Playstation 3, mas também os proprietários do Playstation Vita terão a chance de experimentá-los, já que versões dos dois títulos para o novo portátil da Sony estão atualmente em produção.

Entretanto, informações sobre as datas de lançamento destes jogos sempre foram muito vagas. Mas de acordo com a página oficial da Oddworld Inhabitants no Facebook, os donos do PS Vita não precisarão mais esperar por muito tempo.

Oddworld no Playstation VITA...,” começa dizendo a curta postagem. “Tanto Stranger's Wrath HD quanto Munch's Oddysee HD serão disponibilizados no VITA muito em breve, nós só precisamos finalizá-los e fazê-los passar pelo teste de qualidade da Sony antes de os lançarmos. Mas creio que vocês não precisarão esperar por muito tempo.

Em uma segunda postagem, a desenvolvedora revelou ainda que novidades sobre Oddworld: Abe's Oddysee HD serão reveladas no próximo mês. “Nós também estamos planejando anunciar as plataformas em que Abe HD estará no final de Setembro...

O título original Oddworld: Munch’s Oddysee foi lançado para o Xbox em 2001, bem no começo do ciclo de vida do console. Já Oddworld: Stranger’s Wrath foi lançado no final do ciclo do Xbox, no começo de 2005. E com o Vita não tendo uma lista muito extensa de novos lançamentos de estúdios terceiros, os novos jogos são na verdade ótimas notícias para os donos do portátil.


FONTE: IGN.com

.............................................................................................................. 
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário