terça-feira, 13 de novembro de 2012

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Trailer O Fim de Uma Era

Confira o mais novo trailer de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, divulgado no último Domingo pela Square Enix.



Com o nome de 'The End of an Era' (O Fim de Uma Era), o trailer retrata um confronto de proporções catastróficas entre a Eorzean Alliance e a Garlean Empire. A cena é uma representação em CG do último evento promovido pela Square Enix dentro do jogo, quando a empresa convidou todos os usuários do MMO a participarem da última batalha que acabaria culminando com a conclusão da história atual e o fim de uma era.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é a versão 2.0 do MMO Final Fantasy XIV: Online. Após o problemático lançamento da versão original para PC, a Square Enix decidiu por refazer o título por inteiro, alterando até mesmo a concepção inicial do projeto e dando-lhe um novo nome. A nova versão recebeu uma série de melhorias e mudanças tanto nas mecânicas e no sistema de jogo quando na parte gráfica, e ganhou também um novo mundo e uma nova história.

A versão atual esteve disponível até o último dia 11, quando os servidores do jogo foram colocados fora do ar em preparação para a transição da nova versão. Todos os dados dos personagens que foram salvos pelos seus respectivos usuários até o dia 31 de Outubro serão transferidos para a nova versão.

Atualmente, os atuais assinantes do MMO estão sendo convidados a participarem das versões de testes de A Realm Reborn, cujas inscrições estão podendo ser feitas através deste link: http://entry.ffxiv.com/alpha/index_na.html

A Square Enix planeja disponibilizar a versão de testes entre o final de Janeiro e o começo de Fevereiro, com o lançamento oficial de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn tanto para os PCs quanto para o Playstation 3 estando para acontecer em algum momento de 2013.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................