terça-feira, 16 de outubro de 2012

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Primeiras imagens da versão PS3

Confira abaixo as primeiras imagens da versão para o Playstation 3 de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, bem como algumas concepções artísticas.



















As imagens destacam os menus e as interfaces de usuário que a versão para o console terá.

Com uma abundancia de opções e comandos diferentes na ponta dos dedos e no tempo de qualquer um, era importante que nós criássemos uma elegante interface de usuário que fosse fácil de ler e navegar,” disse Benjamin Bateman, Gerente de Comunidades da Square Enix, ao blog da Playstation. “Todos os elementos da interface de usuário que você vê nas imagens poderão ser habilitadas, desabilitadas e reposicionadas para se adequar às suas preferências.”

E ele continuou, “A interface de usuário, assim como o resto do jogo, está sendo construída para oferecer a melhor qualidade de experiência que você esperaria de seu equivalente nos PCs. Com FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn dando suporte à multiplataforma, era importante que as opções e a jogabilidade se alinhassem entre as duas plataformas. A qualidade gráfica não é exceção a isso, e FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn tira o máximo de proveito das capacidades do Playstation 3 para levar até você os incríveis visuais que você esperaria de [um jogo] FINAL FANTASY.”

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é a versão 2.0 do MMO Final Fantasy XIV: Online. Após o problemático lançamento da versão original para PC, a Square Enix decidiu por refazer o título por inteiro, alterando até mesmo a concepção inicial do projeto e dando-lhe um novo nome.

A nova versão recebeu uma série de melhorias e mudanças tanto na jogabilidade quando na parte gráfica, e ganhou também um novo mundo e uma nova história. A Realm Reborn será lançado para Playstation 3 e PC em 2013.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Trailer da TGS 2012
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - 28 novas imagens da GamesCom 2012
  ..............................................................................................................