sábado, 13 de outubro de 2012

Monster Hunter 3 Ultimate (Wii U) - Trailer da New York Comic Con 2012

Confira o primeiro trailer da versão ocidental de Monster Hunter 3 Ultimate para o Wii U.



Anunciado na metade de Setembro, Monster Hunter 3 Ultimate é o mais novo título da famosa série da Capcom que será lançado para o Wii U e o 3DS. O título está previsto para estrear na América do Norte e na Europa em Março de 2013, e a empresa o está descrevendo como o jogo da série "mais extenso já jeito até hoje."

O novo vídeo apresenta as características da versão para o Wii U e em como ela poderá interagir com a versão para o 3DS. No console, o jogo terá exatamente os mesmos conteúdos da versão portátil, mas apresentará gráficos a 1080p e texturas retrabalhadas, além de melhorias no áudio, e ambas as versões poderão compartilhar o mesmo arquivo salvo.

No Wii U, a tela sensível ao toque do GamePad funcionará como a tela inferior do 3DS, e a rede wi-fi dos sistemas permitirá partidas multiplayer localmente entre um console Wii U e até três aparelhos Nintendo 3DS. A versão para o console permitirá ainda partidas multiplayer online.

No Japão, Monster Hunter 3 Ultimate para o 3DS foi lançado no final do ano passado, e o título já acumula mais de 1,5 milhões de cópias vendidas. A versão para o Wii U chegará às lojas do país no dia 08 de Dezembro.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
  ..............................................................................................................