sábado, 6 de outubro de 2012

Monster Hunter 3 Ultimate - Novas Imagens

A Capcom divulgou recentemente uma série de novas imagens tanto da edição japonesa quanto da versão ocidental de Monster Hunter 3 Ultimate, bem como uma porção de novas informações sobre o jogo.


A primeiras informações vieram da revista japonesa Famitsu e também do site oficial do jogo no Japão, cortesia dos sites Eurogamer.net e Siliconera.comA versão para o Wii U possuirá exatamente os mesmos conteúdos da versão para o portátil, mas apresentará gráficos aperfeiçoados com suporte a resolução de 1080p e texturas retrabalhadas, além de melhorias no áudio (suporte a surround sound PCM 5.1ch).

No Wii U, a tela sensível ao toque do GamePad funcionará como a tela inferior do 3DS, permitindo aos jogadores a selecionar itens e realizar outras funções. Os jogadores que possuírem as duas plataformas poderão compartilhar o mesmo arquivo salvo entre eles, começando um jogo em um sistema e continuando o seu progresso no outro, e vice-versa. Para isso, o usuário precisará apenas baixar um pequeno aplicativo para o 3DS que fará a transferência por meio da rede wi-fi dos aparelhos.

A rede wi-fi dos sistemas permitirá ainda a realização de partidas cooperativas localmente entre um console Wii U e até três aparelhos Nintendo 3DS. Diferentemente da versão portátil, no entanto, a versão para o Wii U permitirá ainda partidas online, embora maiores informações sobre esta opção não tenham sido divulgadas.

Abaixo você confere as imagens da versão japonesa e um comparativo com a versão para o 3DS













Posteriormente a Capcom nos EUA divulgou em seu  blog oficial as imagens da versão ocidental Monster Hunter 3 Ultimate, que você confere abaixo:

Wii U:















3DS: 














Anunciado na metade de Setembro, Monster Hunter 3 Ultimate é o mais novo título da famosa série da Capcom que será lançado para o Wii U e o 3DS. O título está previsto para estrear na América do Norte e na Europa em Março de 2013, e a empresa o está descrevendo como como o jogo da série “mais extenso já jeito até hoje.”

No Japão, Monster Hunter 3 Ultimate para o 3DS foi lançado no final do ano passado, e o título já acumula mais de 1,5 milhões de cópias vendidas. A versão para o Wii U chegará às lojas do país no dia 08 de Dezembro.

........................................................................................................
Outras notícias:
Monster Hunter 3 Ultimate é anunciado para o Wii U e o 3DS
Monster Hunter 3 Ultimate - Novas Imagens
........................................................................................................