quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Wasteland 3 inicia sua campanha no Fig, previsão de lançamento para o final de 2019; novas imagens e primeiro vídeo do gameplay divulgados

Conforme revelado anteriormente, Wasteland 3 está iniciando hoje a sua campanha de arredação de fundos no site Fig, e a desenvolvedora inXile entertainment divulgou hoje o vídeo oficial da campanha, que você confere abaixo.


A inauguração da página da campanha do jogo no site Fig informou também uma estimativa de lançamento para o título, aonde é revelado que Wasteland 3 está previsto para ser lançado para PC, PS4 e Xbox One em algum momento do final de 2019.

A inXile entertainment está procurando levantar um montante de U$ 2,75 milhões para a realização do projeto, e no momento da publicação desta matéria a campanha já arrecadou mais da metade disso em menos de um dia, estando atualmente em U$ 1,5 milhão.

Wasteland 3 é um RPG de estratégia com combates em turnos, com foco em equipe e de visão isométrica que oferecerá um grande foco na campanha single-player. O jogo desta vez se passará em uma nova localização, uma região fria e gelada de Colorado.

O título poderá ser jogado sozinho de forma offline, mas também oferecerá um modo cooperativo aonde os jogadores poderão jogar a campanha ao lado de um amigo. O jogo oferecerá ainda novas habilidades com foco em equipe (seu grupo de aliados) e também veículos que poderão ser desenvolvidos.

Por fim, duas novas imagens e o primeiro vídeo do gameplay também foram divulgados, que você confere abaixo.



Vídeo da Campanha no Fig:


Vídeo do Gameplay 'A Frosty Reception':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Torment: Tides of Numenera | Trailer 'The World of Numenera'
- Wasteland 3 é anunciado, campanha de arrecadacão de fundos se iniciará na semana que vem; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário