quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Wasteland 3 é anunciado, campanha de arrecadacão de fundos se iniciará na semana que vem; imagens dentro

A desenvolvedora inXile entertainment anunciou hoje a produção de Wasteland 3, o mais novo título da série de RPG de estratégia com combates em turnos que será lançado para PS4, Xbox One e PC.


Assim como o título anterior, Wasteland 3 será concebido por meio de uma campanha de arredação de fundos, mas desta vez a inXile optou por realizar uma campanha através do site Fig ao invés do Kickstarter.

A campanha no Fig se iniciará no próximo dia 5 de Outubro, e o estúdio está procurando levantar U$ 2,75 milhões para a realização do projeto.

Wasteland 3 é um RPG de estratégia com combates em turnos, com foco em equipe e de visão isométrica que oferecerá um grande foco na campanha single-player. O jogo desta vez se passará em uma nova localização, uma região fria e gelada de Colorado.

O título poderá ser jogado sozinho de forma offline, mas também oferecerá um modo cooperativo aonde os jogadores poderão jogar a campanha ao lado de um amigo. O jogo oferecerá ainda novas habilidades com foco em equipe (seu grupo de aliados) e também veículos que poderão ser desenvolvidos.

Wasteland 3 está previsto para ser lançado de forma simultânea no PS4, Xbox One e PC, e uma data ou estimativa de estreia não chegou a ser revelada. Três imagens de protótipos da jogabilidade do jogo foram divulgadas, que você confere abaixo.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Wasteland 2 - Trailer do Anúncio para o Xbox One (GDC 2015)
- Wasteland 2: Game of the Year Edition é renomeado para Wasteland 2: Director's Cut; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário